sábado, 6 de agosto de 2011

Talvez...

Talvez para uns eu seja aquela pessoa arrogante que não teve boa "criação", talvez para uns eu seja aquela pessoa fria que não tem coração, talvez para uns eu seja aquela pessoa rancorosa que não vale dividir se quer um minuto de prosa, talvez para uns eu seja aquela pessoa indiferente que mesmo sendo assim continua seguindo em frente, talvez para uns eu seja aquela pessoa incompreensível que nunca soube o significado da palavra "sensível", talvez para uns eu seja aquela pessoa seletiva que não sabe dar valor pra quem passa em sua vida. É, talvez eu seja tudo isso mesmo, talvez ninguém me conheça de fato como sou, nunca pense algo sem saber se é fato. Talvez eu só queira continuar sendo assim, sem nenhum arrependimento e com toda serenidade, simplesmente eu continuo vivendo minha vida, e da melhor maneira que Deus permite.

Amanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário