domingo, 28 de agosto de 2011

Pensamentos...

Lembrei desse texto que eu tinha escrito e fazia meeeeeeeses que era pra eu ter postado, Allane encheu minha paciência pedindo pra eu postar rs, mas esqueci rs.
Eis-me aqui novamente, esparramada sobre a grama, observando o belo azul do céu, as nuvens passeando lentamente e sentindo a leve brisa tocar meu corpo delicadamente, uma sensação esplendorosa! Então é que surge os pensamentos e rapidamente ocupam minha mente de várias coisas boas que fiz e que fizeram á mim. Penso eu, lembro-me de tudo que foi claramente bom, mas fui interrompida e eis que fui questionada com a seguinte pergunta: "onde estão as coisas ruins?", é exatamente aí onde está a incógnita da questão. Momentos, atitudes, forma de pensar, palavras (pois tem um poder enorme), ou um tropeço qualquer, tudo aquilo que de fato foi realmente considerado "ruim" do nosso passado, fazemos de conta que tiramos de nossa memória, mas nós ainda guardamos todo erro que passamos; tudo que ocorreu no passado de ruim tiramos de lição, de aprendizado. Se as vezes por acaso, eu me basear no passado, não é que eu deixo de viver o hoje, não mesmo. Lembro-me do passado pelo simples fato de evitar erros no presente, para que no futuro não ocorra consequências.

Amanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário