segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LUTO. ૪

Estou aqui outra vez, continuando sem saber o por que que essas coisas acontecem e quando acontecem é quando menos esperamos. Isso pra mim é inadmissível, como que pode uma coisa dessa acontecer repentinamente? Realmente foi chocante, ninguém esperava ouvir que a Camila, a nossa Camila, morreu; isso doeu profundamente a mim, pois é aquele caso de você conviver intensamente com uma pessoa, tê-la como parte da família e ser tirada da vida assim, sem quê nem porque. Não quero de forma alguma julgar o poderoso Deus, mas explique-me o porque dessa injustiça com Camila? Não somente com ela, mas conosco! Uma menina espetacular foi embora sem dar o devido adeus, mas nos deixou lembranças eternas e maravilhosas. É difícil falar de felicidade nessas horas, mas eu fico lembrando de você sentada na banca da direita, rindo à toa da vida, chamando a gente pra jogar dominó, são muitas lembranças... Vai doer muito quando eu entrar por aquela porta e saber que não vou ver seu sorriso novamente, vai doer muito quando fizerem a chamada e seu nome não for citado, ou se for citado não houver resposta, vai doer muito quando o ônibus de águas compridas passar e você não entrar nele comigo; nossa como dói! Um minuto do seu lado seria pouco, pra poder dizer o quando você fará falta, o quando você já está fazendo falta; com certeza aquela sala nunca mais será a mesma com sua ausência. Mas em toda jornada que a "Design A" estiver você estará ao nosso lado, pra nos guiar da forma mais sábia que um Designer puder, rs. E jamais iremos esquecer que um dia tivemos a honra de poder ter você como nossa amiga-companheira, somos uma família lembra? Unidos até o fim, durante os três anos você será lembrada, e sempre com muito amor, afeto e saudade de todos que ali conviveram contigo, nós te amamos anjo. Camila Santiago dos Santos, pra sempre! ∞



 Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata. 
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário