domingo, 7 de agosto de 2011

Infinito amor.

 Quando eu conheci vocês, nunca fui capaz de imaginar que um dia pudéssemos ser o que somos hoje. Eu ficava a imaginar: o que fazer agora? E isso martelava o tempo todo na minha cabeça, mas o tempo foi se passando e em todos momentos da minha vida vocês estavam lá, ao meu lado, pra me darem forças, me ajudando no que fosse preciso; sempre que vocês chegavam eu tinha certeza que de uma forma ou outra eu iria mostrar um sorriso enorme, pois vocês sempre arranjavam uma maneira de me fazer rir, seja lá com o que for, vocês tinham um foco: me deixar feliz, e isso me chamou minha atenção tremendamente. E o tempo foi se passando mais, e quando eu menos percebi já era amiga de vocês, sendo mais sincera, melhor amiga; isso pra mim foi tipo: MARAVILHOSO! Pois eu tinha amigos entre milhões de pessoas com falsas intenções, e somente vocês souberam ter a minha simpatia, confiança, respeito, carinho, amor e antes de qualquer coisa, amizade. Nos separamos de certa forma, mas nada me impede de demonstrar que eu amo muuuito vocês e que não tem, tempo e nem distância que enfraqueça esse laço que criei com vocês. Deus nos uniu com a intenção (creio eu) de nós jamais nos separar, e sei que estamos no caminho certo! E nesses 4 anos de amizade aprendi várias coisas, uma delas foi que: não são somente 4 anos, são significado de que quatro pessoas podem sim, construir uma linda e infinita amizade. Vocês são tudo pra mim, meus anjos perfeitos, eu amo vocês... eternamente. 
Juntos seremos sempre o quarteto fantástico, melhor do mundo!
Dedico para: Juliana Neris, Pedro Vinicius e Tynho W.S / meus irmãos por destino e amigos por vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário